Craque Neto contou com a presença ilustre de César Filho, da Record, como convidado especial no programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (17). Antes de anunciá-lo, o apresentador defendeu a ida dele para a Band.
VEJA ESSA
Logo nos primeiros minutos da atração, quando começou a falar sobre o novo vexame da Seleção Brasileira, Neto citou Velloso e Souza e, de repente, fez mistério sobre o ocupante da terceira poltrona do estúdio.
O famoso pediu para a direção não mostrar quem era o terceiro membro da edição e manteve a surpresa por mais de 10 minutos. No meio tempo, o ídolo do Corinthians mandou um recado para a alta cúpula.
Ao vivo, o comunicador da Band pediu César Filho como colega de trabalho para o próximo ano. “Se eu fosse a Band contratava ele. Tirava ele de lá [Record] e trazia para cá e dava um programa para ele”, cogitou.
O comentarista apostou que a alta direção estava de olho no programa e mandou uma mensagem. “E aí, se o pessoal estiver assistindo [a direção] é só conversar com ele para ver a audiência que vai dar”, disparou em Os Donos da Bola.
Contrato de César Filho e Record termina em dezembro
De acordo com as informações do jornal Folha de S. Paulo, o acordo entre César Filho e Record encerra em dezembro e não será renovado. Ainda assim, o artista terá espaço no Família Record, especial de fim de ano da emissora.
O SBT está em campo há alguns meses para tentar contratá-lo para um dos novos programas, provavelmente a revista matinal com Regina Volpato e Michelle Barros dividindo a apresentação.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].