Luciano Huck faz Angélica ficar aos prantos ao lembrar de tragédia familiar

Angélica

Angélica se emocionou com homenagem (Imagem: Reprodução / Globo)

Angélica foi surpreendida por Luciano Huck com uma homenagem emocionante no Domingão, da Globo, de ontem (19), e acabou indo às lágrimas ao relembrar uma tragédia familiar.

A apresentadora recordou quando o seu pai, Francisco, foi baleado na mão e nas costas durante um assalto. A famosa explicou que a mãe dela, Angelina, fez a sua inscrição em um concurso no Buzina do Chacrinha (1979) com o objetivo de ajudá-la a superar o trauma.

O assunto veio à tona quando a empresária Márcia Marbá, irmã de Angélica, abordou o traumático episódio em que a casa da família foi invadida por criminosos.

“Eu nunca imaginei que fosse viver um quadro com essa história, porque é a da minha família, mexe com coisas muito loucas”, declarou Luciano Huck, durante o quadro Linha do Tempo.

A loira, então, reagiu: “Falar é difícil, mas mexe. Achei muito legal começar daí, porque é uma história de superação. Minha história profissional começa depois de uma tragédia familiar”.

“Meu pai, graças a deus, hoje está aqui vivo e hoje veio me prestigiar. Descobri a minha vocação através de uma tragédia. Estou fazendo 50 anos e ali [no programa de Chacrinha] começa uma gratidão gigantesca”, completou.

A tragédia na vida de Angélica

Na década de 1970, o pai da famosa, Francisco Ksyvickis, levou um tiro na mão e outro nas costas durante a ação de criminosos. Na época, a artista tinha apenas quatro anos de idade.

Em participação no extinto Domingão do Faustão, a famosa chegou a falar sobre o tema e disse que o pai estava na sala e quase morreu.

“Fiquei muito traumatizada, não gostava de gente, de ver ninguém. E o único programa que gostava de assistir era o do Chacrinha (1917-1988). Aí um dia ele convidou na televisão para o concurso da Criança Mais Bonita do Brasil”, comentou.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]