Prefeito do Rio, Eduardo Paes rebate a Record após noticiar 3ª morte de fã de Taylor Swift

Eduardo Paes

Eduardo Paes confronta notícia da Record sobre morte de 3º fã de Taylor Swift ao redor do Estádio Nilton Santos (Imagem: Reprodução / Globo)

Eduardo Paes, atual prefeito do Rio de Janeiro, rebateu uma informação dada pelo Fala Brasil, da Record, sobre a supostamente morte de um terceiro fã de Taylor Swift. O político fez o desabafo diante da alta repercussão nas redes sociais.

O Corpo de Bombeiros informou que, por volta das 17h15 da segunda-feira (20), um ambulante teve uma parada cardiorrespiratória, próximo ao Estádio Nilton Santos. A vítima recebeu os primeiros socorros pelos militares.

De acordo com o canal paulista, um jovem de 23 anos teria sido encontrado desacordado nos arredores do Engenhão, depois de passar mal. No hospital, ele não resistiu e faleceu. A principal suspeita seria de mal súbito.

Eduardo Paes alertou que a Record divulgou a notícia de maneira equivocada. “O óbito de ontem não tem qualquer relação com o evento, e o paciente tinha problemas de saúde preexistentes”, alertou.

Após fala de Eduardo Paes, Record tira vídeo do ar

Depois do desabafo do prefeito do Rio de Janeiro, a Record tirou do ar o vídeo da notícia sobre a morte do suposto fã de Taylor Swift. Ainda assim, o vídeo circulou pela internet ao longo da manhã desta terça-feira (21).

Quem entrou na rede social do Fala Brasil no X (antigo Twitter), percebeu que no compilado de vídeos da edição do telejornal desta terça não consta o trecho que cita a morte trágica ao redor do Engenhão.

Confira:

Eduardo Paes

(Imagem: Reprodução / Twitter)

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].