Mara Maravilha assegurou uma derrota na Justiça após pedido de abertura de queixa-crime contra Carlinhos Aguiar, seu antigo colega no SBT.
VEJA ESSA
A apresentadora promoveu a ação sob alegação de injúria, calunia e difamação por declarações dadas por ele.
O juiz responsável por continuar ou não com o processo entendeu que a representação feita pela defesa de Mara Maravilha apenas transcreveu falas de Carlinhos que supostamente estariam prejudicando a sua vida, de acordo com as informações da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Para o magistrado, a queixa produzida não ficou conforme a lei e por isso foi rejeitada. Sem entender a decisão, Mara apresentou uma resposta no mês passado, quando entrou com um recurso em sentido estrito.
A famosa pediu segredo de Justiça, ainda de acordo com a reportagem. Até o momento, o novo recurso da ex-funcionária do SBT não foi apreciado.
Mara Maravilha x Carlinhos Aguiar: Guerra de ex-funcionários do SBT vai além das redes
Em uma das últimas declarações de Carlinhos sobre Mara, em setembro deste ano, o humorista afirmou que a ex-parceira de estúdio declarou que tomaria o lugar dele. A fala foi dada em entrevista ao canal Intervenção, de Roger Turchetti.
Carlinhos negou que teria agredido a famosa nos corredores do SBT e ressaltou que se a história fosse verdade teria sido preso. “Sorte que tem testemunhas, tem fitas gravadas, minha sorte é essa, [do contrário] eu teria sido ferrado”, falou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].