Um dos indicados para a roça da semana em A Fazenda 2023, Cezar Black se livrou da berlinda ao vencer a Prova do Fazendeiro.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Em um papo com os aliados do grupo Paiol, o ex-BBB confessou que estava com medo de ir para a roça por causa da briga que teve com Lucas, ainda mais que o ex-militar desistiu da disputa.
“Estava com um medo do c*ralho, porque acho que foi criado um espetáculo midiático para colocar o Lucas como o pobre coitado, vítima e oprimido”, opinou o baiano.
“Para mim, essa roça seria f*dida! Iam colocar a gente [Paiol] em um lugar que não é nosso. Em momento nenhum eu fui para cima dele [Lucas]. Eu simplesmente fiquei à altura dele com argumentos“, disse.
“O cara cuspiu na minha cara e depois me colocou como vilão. Estava preocupado de as pessoas terem comprado essa ideia“, completou.
A Fazenda 2023: Cezar Black revela se sente culpa
Também durante um papo com os colegas de confinamento, o famoso deixou claro que está com a consciência limpa pela saída do ex de Jojo Todynho.
Black apontou que não se sente culpado pelo ocorrido, pois falou o que tinha que ser falado dentro do jogo, algo que tinha tinha sido citado.
O baiano destacou que em nenhum momento atacou, xingou, bateu, cuspiu ou falou que iria agredir o adversário.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.