César Montebello reaparece vivo no dia do noivado entre Bebel e Nero em Fuzuê

César Montebello (Leopoldo Pacheco) em Fuzuê

César Montebello acaba retornando em momento inadequado e gera climão em Fuzuê (Imagem: Divulgação / Globo)

Depois de muitas especulações, César Montebello (Leopoldo Pacheco) realmente reaparecerá vivo nos próximos capítulos de Fuzuê. O grande problema é que o empresário surgirá no pior momento possível.

A família do executivo acredita que sua morte foi declarada após a polícia encerrar as buscas pelo seu corpo. Por outro lado, nenhum vestígio foi encontrado e Bebel (Lilia Cabral) sofreu o luto durante meses.

Um tempo depois, a socialite escolheu seguir em frente e voltou a tentar se reconectar com seu grande amor do passado. Mesmo com receio no começo, a mulher foi se aproximando de Nero (Edson Celulari) e os dois passaram a viver um romance.

Mesmo com as falcatruas de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), o casal realmente aconteceu e começaram a buscar pela felicidade. O empresário se empolgou e escolheu pedir a mãe da vilã em casamento depois de alguns perrengues.

Fuzuê: Retorno de César Montebello será rodeado de novos mistérios

Após do pedido de casamento, Bebel e Nero decidem fazer um almoço de noivado para convidados especiais algumas pessoas da família.

Por outro lado, os dois nem imaginam que o momento será transformado em um verdadeiro caos. A personagem de Lilia Cabral começará a tirar os quadros que tinha ainda do ex-marido para se livrar de lembranças.

Um pouco depois, César Montebello chegará no local e deixará todos completamente horrorizados. As cenas em questão estão previstas para irem ao ar no capítulo que será exibido no sábado 9 de dezembro.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.