Durante a festa desta sexta-feira (25) em A Fazenda 2023, Yuri conversou com Kally sobre o comportamento de Cezar Black.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Na gravação do Hora do Faro, o baiano discutiu com alguns peões.
“Sabe com o que eu fiquei chateado? O Black é um cara que sou fã e admiro, mas sinto que ele se perdeu ao longo do jogo para fazer o que for preciso, para dar a lacrada dele”, disparou o modelo.
Em seguida, a cantora perguntou se o peão acha isso por pensamento próprio ou por opinião de outras pessoas.
Yuri, que garantiu que isso é algo que ele reparou, pontuou que Black entrou no reality levantando a bandeira de não falar sobre coisas de fora do jogo.
“A parada do Lucas vai prejudicar ele lá fora. Hoje [no Hora do Faro] ele puxou um negócio de fala homofóbica que não tem nada a ver com nada. Se é um valor que ele defende, não teria feito o que ele fez hoje”, apontou o peão.
“Chegou em um nível que não era para chegar”, disse o participante. “Mas outras pessoas também estão apontando ele aqui. Ninguém aqui pode apontar ninguém, porque todo mundo errou“, afirmou Kally.
A Fazenda 2023: Yuri compara situações
Na sequência, o modelo do clipe de Anitta declarou que se os integrantes do grupo dos Crias tivesse feito com Lucas o que Cezar fez, o ex-BBB teria massacrado eles.
Yuri afirmou que o baiano atacou os oponentes com coisas que não eram verdade.
Cabe lembrar que poucos dias após a discussão entre Black e o ex de Jojo Todynho, o influencer desistiu do jogo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.