Murilo Benício está confirmado na segunda temporada de Justiça e gravou suas cenas polêmicas já recentemente.
VEJA ESSA
O ator vai dar vida a um personagem um tanto quanto problemático. Isso porque o rapaz é responsável por abusar sexualmente a própria sobrinha, personagem de Alice Wegmann.
Em entrevista ao jornal O Globo, o artista falou sobre o quanto foi interessante gravar o projeto do Globoplay fora do estúdio.
“Gravamos boa parte em Brasília, o que foi ótimo. Primeiro porque eu conhecia muito pouco daquela região e acabei conhecendo bastante“, explicou.
Ainda de acordo com o famoso, o fato de estar fora do estúdio traz uma proximidade muito maior entre o elenco e a equipe e que é diferente, já que todos não precisam voltar para suas casas.
“Lá, todos ficam juntos e geralmente acontece aquele churrasco com cerveja nos intervalos. Essa proximidade entre os envolvidos é muito benéfica para o projeto“, destacou.
Murilo Benício revela que está no auge da carreira
Aos 52 anos, Benício comentou que está em uma fase da carreira em que, além do que receber convites para projetos, está em busca de criar seus próprios.
O ator ressaltou que praticamente emendou Pantanal e Justiça, que acha isso ótimo, mas também está em uma fase em que também quer chamar as pessoas e propor trabalhos.
“Quero produzir. É um lugar que me preenche até mesmo como ator e traz uma reciclagem. Senão, a gente começa a se repetir“, disse, afirmando estar no auge profissional.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.