Ana Hickmann decidiu fazer revelações inéditas envolvendo a denúncia que fez contra o ex-marido, Alexandre Correa, e aproveitou para citar os problemas financeiros da família.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Domingo Espetacular, exibido ontem (26), a apresentadora insinuou que o empresário utilizou o seu patrimônio de forma indevida e o acusou de falsificar assinaturas.
A comunicadora garantiu que não tinha conhecimento sobre o fato de que a situação financeira de suas empresas não era boa.
Segundo a imprensa, o casal deve pelo menos R$ 8,5 milhões ao Banco do Brasil, Sicredi, Safra e Bradesco, entre outras instituições. Ela, porém, preferiu não entrar em detalhes, pois ainda não “chegou no fundo”.
“Quando aquilo saiu [primeiras notícias sobre cobranças de banco], aquilo me machucou muito, eu senti muita vergonha, eu trabalhei a minha vida toda, eu vim do nada, vim da roça, eu construí isso tudo, eu nunca devi pra ninguém, e agora estou devendo pra banco?”, relatou.
Ana Hickmann destacou que perguntou ao empresário a respeito da venda de imóveis para pagar as dívidas.
“Só que eu comecei a achar mais coisas, e foi aí que ele não gostou, e foi aí que eu mexi onde não devia”, disse.
Ana Hickmann dá detalhes envolvendo situação
A apresentadora da Record contou que não pode entrar em detalhes e que a investigação segue sob sigilo.
“O que posso dizer é que na quinta-feira que antecedeu essa situação toda, essa agressão dentro da minha casa, eu encontrei documentos, encontrei cheques”, iniciou.
Ela completou: “Olhei, eu não consegui identificar, pra que serviam, se eram lícitas ou ilícitas, assinaturas que eu tenho certeza que não são minhas, valores que eu me deparei e falei: ‘Não é possível, se isso aqui passou por aqui, por que tudo isso está acontecendo, e aonde está isso?”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]