Não vai demorar muito para a Globo dar sinal verde para a equipe da próxima novela das 7 iniciar as gravações. Por enquanto, tudo está em pré-produção. A Vovó Sumiu, até aqui o título usado para o novo folhetim, acaba de ter o seu nome trocado pela alta cúpula da emissora.
VEJA ESSA
A partir de março do ano que vem, Fuzuê vai sair e Família É Tudo vai entrar no lugar, de acordo com as informações do jornal O Globo. Nos bastidores, o assunto é tratado como definitivo. Na web, a escolha é alvo de críticas.
A Vovó Sumiu sai para Família É Tudo e público não perdoa atitude da Globo
O público nas redes está em total protesto. A maioria defende que A Vovó Sumiu é um título mais agradável para a história de Daniel Ortiz. Ao mesmo tempo, alas mais conservadores da emissora e até do próprio público colocaram certeza na mudança antes mesmo de ter sido oficializada.
A história de Família É Tudo começa com o desaparecimento de Frida (Arlete Salles). O incidente ocorre durante um cruzeiro com a irmã gêmea e o sobrinho, papel de Raphael Logam.
Os netos Electra (Juliana Paiva), Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Plutão (Isacque Lopes) e Andrômeda (Ramille) vão se unir pela avó.
O elenco também deve contar com Cris Vianna, Ana Hikari, Daniel Rangel, Rafa Kalimann, Alexandra Richter, Gracia Gianoukas, Jayme Matarazzo, Renato Góes, entre outros. Após 10 anos, Thayla Ayala deve retornar às novelas na nova obra.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].