Longe das novelas desde que viveu Verônica Saldanha em Em Família (2014), a atriz Helena Ranaldi fez uma rara aparição na Globo. A famosa esteve no Encontro para falar sobre a reta final de Mulheres Apaixonadas.
VEJA ESSA
Durante a conversa com Patrícia Poeta, a artista aproveitou para relembrar momentos marcantes de sua carreira. Logo de cara, a convidada esclareceu que se sente muito privilegiada por ter tido a oportunidade de fazer bons personagens.
“Acho que quando a gente tem um personagem que te desafia, que tem conflitos, isso te ajuda muito no resultado do trabalho. Eu agradeço aos autores, os diretores e as pessoas que me convidaram para esses papéis”, começou dizendo.
A artista ainda esclareceu que lembra de cada um deles com muito carinho. Ranaldi falou também sobre Nina, sua primeira personagem na Globo na novela Despedida de Solteiro (1992), que lembra com muito carinho.
Helena Ranaldi fica bastante emocionada ao falar sobre Raquel de Mulheres Apaixonadas
Quando se pronunciou sobre a personagem que está no ar em uma reprise nas tardes da emissora, a artista disse que lembra muito bem daquele ano. Como a personagem era uma professora de educação física, a atriz parou de fumar.
A ideia de Helena Ranaldi foi pegar essa coisa da saúde para uma coisa que já queria há muito tempo e não estava conseguindo. As duas reviram a cena em que a personagem Raquel leva uma surra de raquete do ex-marido.
Assistindo aquele momento no estúdio, a atriz não segurou a emoção e caiu no choro.
“Essa cena… Fiquei até emocionada mesmo, porque a gente vai buscar a emoção de cada personagem e esse lugar [da violência] é muito difícil, um lugar muito pesado…”, comentou.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.