Naiara Azevedo anunciou o adiamento do show que faria neste sábado (2), no Vale de São Domingos, depois do escândalo envolvendo a acusação de violência doméstica contra o ex-marido, Rafael Cabral.
VEJA ESSA
A cantora conseguiu uma medida protetiva contra o ex-companheiro com base na lei Maria da Penha na Justiça de Goiás. A equipe da sertaneja explicou por meio do stories do Instagram que ela tinha prestado queixa contra o ex-amado.
A medida foi deferida pelo juiz “no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista”.
No final da nota de esclarecimento, o estafe de Naiara Azevedo confirmou o cancelamento do show. Uma nova data será definida. O caso corre em segredo de Justiça.
Naiara e Rafael se separaram em 2021. Em sua ida à delegacia, a artista foi acompanhada pela advogada Maria Luiza Póvoa Cruz.
Rafael Cabral se manifesta contra Naiara Azevedo
O ex da famosa descreveu a acusação como injusta e não deu mais detalhes do ocorrido. No entanto, em mensagem enviada para Silvye Alves, do SBT, o rapaz alertou que sua ação seria dentro da Justiça.
Para a âncora do SBT Notícias em Goiás, o empresário confidenciou que ficou surpreso com o boletim de ocorrência feito por Naiara Azevedo. A notícia de que Naiara teria sido agredida pelo ex virou o principal assunto no mundo sertanejo.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].