Em uma longa relação com Alexandre Iódice, Adriane Galisteu lembrou da história com o esposo e revelou se toparia viver um relacionamento aberto.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a apresentadora explicou que conheceu o amado antes de namorar com Ayrton Senna.
“Namorei o Ayrton aos 19 anos. Quando conheci o Alê, eu tinha 18. Trabalhava como modelo e conheci toda a família Iódice. Desde sempre, estive próxima do Alê”, recordou.
“Quando comecei a namorá-lo, ele já me conhecia, conhecia a minha equipe e sabia o quanto o trabalho era fundamental para mim. Meu relacionamento com o Alê é baseado no respeito e na admiração”, frisou.
Questionada sobre a possibilidade de dar uma chance para a não-monogamia, Galisteu não pensou duas vezes.
“Viver um relacionamento aberto? É fora de cogitação para o meu temperamento. Sou uma mulher brava. Não tenho temperamento para relacionamento aberto (…) Pelo meu histórico e pelo meu jeito de ser, não daria certo“, disparou.
A contratada da Record salientou que apesar de não querer isso para a sua relação, respeita quem opta por isso.
Adriane Galisteu fala sobre A Fazenda
Comandando o reality rural pelo terceiro ano consecutivo, a apresentadora afirmou ter ficado feliz por ter conquistado um lugar que sempre foi marcado pela presença de homens.
Galisteu, que admitiu que nunca tinha se imaginado no posto, contou que ficava em casa pensando como seria se tivesse a oportunidade.
A ex-modelo apontou que essa é uma conquista pessoal, mas também de todas as mulheres.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.