Ex-produtor de conteúdo adulto, Thomaz Costa, que virou evangélico, soltou o verbo ao falar sobre a Farofa da GKay.
VEJA ESSA
Nos Stories do Instagram, o ex-Fazenda abriu uma caixinha de perguntas, foi questionado se iria ao evento e detonou a festa organizada por Gessica Kayane.
“Tenho mais o que fazer, muita futilidade em um lugar só”, disparou o famoso, que logo foi questionado sobre a razão para não gostar da Farofa.
“Não vou ficar falando disso, tem muita gente perguntando sobre isso… só se faça a pergunta: o que aquilo traz de bom?”, perguntou.
“Eu só vejo influência a bebida, a passar vergonha, banalização com um darkroom e o povo idolatra uma merd* dessa”, emendou.
Cabe lembrar que o ex-contratado do SBT abandonou uma plataforma de conteúdo adulto no início do ano, após sua conversão à igreja evangélica.
Chegou a ser revelado pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que o artista já tinha mais de R$ 1 milhão ao publicar fotos picantes na web.
Thomaz Costa não foi o único a criticar a Farofa da GKay
Cabe lembrar que Kefera também foi sincera ao expor sua opinião envolvendo o evento.
A atriz, que chamou a atenção em edições passadas, explicou que mudou muito o estilo de vida, e não é mais de ficar indo para festa e sair beijando todo mundo.
Além disso, a influenciadora digital disparou que existe muito fingimento de amizade entre os presentes na Farofa.
VEJA: Thomáz Costa critica Jottapê e Estefany após o casal levar a filha para a Farofa da Gkay:
“Aquilo não é lugar de levar um recém-nascido, ter filho recém-nascido é uma escolha que você fez.” pic.twitter.com/BRnmbPmYSx
— FIQUESABENDO (@FIQUESABENDO79) December 6, 2023
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.