Rodrigo Bocardi ficou na bronca com o torcedor do Palmeiras. Depois da conquista do Campeonato Brasileiro 2023, os palmeirenses provocaram uma onda de sujeira na Avenida Marquês de São Vicente, na zona oeste de São Paulo.
VEJA ESSA
No Bom Dia São Paulo desta quinta-feira (7), o âncora ficou revoltado com os problemas provocados pelos torcedores na frente do CT do clube. O evento foi feito pela comemoração do 12º título como campeão brasileiro.
O repórter Bernardo Bortolotto entrou no telejornal. Ele mostrou a situação em frente ao local. “O que ninguém estava esperando é que a sujeira ficasse por tanto tempo assim na avenida e dificultasse tanto o trânsito”, criticou ao vivo.
A Globo mostrou imagens de dois profissionais do CET varrendo a pista. O jornalista perguntou para coordenador da companhia sobre a ajuda na limpeza. “Não é algo muito comum”, lamentou Bortolotto.
Rodrigo Bocardi saiu do roteiro e detonou geral. “Você imagina a pessoa que tá indo para o trabalho e naquele trânsito. Aí tem o papinho ‘é festa, tem que comemorar’. Esquece isso, pensa no próximo. O cara tem o compromisso dele do dia para trabalhar, tá lá no trânsito”, reclamou.
O global pontuou que se o Palmeiras ofereceu a festa, deveria ter ajudado na limpeza. O famoso descartou qualquer responsabilidade da prefeitura.
“E nem é responsabilidade da prefeitura. Claro que a prefeitura tem que coordenar, mas tem que ir para cima do Palmeiras”, argumentou.
Bocardi alertou que faltou consciência e respeito com o próximo. “O cara que é torcedor de outro time não quer que o dinheiro dele, que ele paga imposto, seja usado para limpar a sujeira que o Palmeiras deixou”, avaliou.
Ao vivo na Globo, Rodrigo Bocardi conversa com diretor
Durante a atração matinal do Plim Plim, Rodrigo recebeu uma mensagem de um dirigente do Palmeiras e questionou se ele estava assistindo o jornal. A cena vista estava fora do script do jornalístico.
O comunicador pediu a presença de funcionários em frente ao CT para a limpeza. O diretor respondeu com emoji de joinha. Dois colaboradores apareceram e ajudaram os agentes da CET.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].