Preparando sua despedida de Terra e Paixão na noite desta quinta-feira (7), Eliane Giardini esteve no Encontro e falou sobre esse momento. A intérprete de Agatha esclareceu alguns detalhes sobre essa fase e fez um balanço sobre o trabalho.
VEJA ESSA
Deixando um enorme suspense no ar, a artista esclareceu que ainda não parou de gravar a novela de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. Na verdade, seu ritmo de trabalho foi desacelerado e o elenco todo continua na correria.
“Vocês não fazem ideia… São 11 horas de gravações por dia, às vezes com externas nesse calor do Rio de Janeiro com 50 graus e eu com aquelas roupas de couro e bota”, pontuou a atriz. Inclusive, a famosa ressaltou que está bem mais descansada.
“Estou gravando ainda, porque tem cenas de flashbacks com coisas que o público ainda não viu, por exemplo… Não, não vou dar spoiler. […] Tem uma cena linda que eu fiz agora, com o Rafa Vitti em um Natal que ele vai visitá-la na prisão”, afirmou Eliane.
Eliane Giardini faz balanço sobre trabalho como Agatha em Terra e Paixão
Na visão da artista, foram cem capítulos avassaladores com muitas mudanças da personagem. Inclusive, ressaltou que a intensidade foi se tornando cada vez mais impactante e surpreendeu não só o público, como também o elenco.
Antes de concluir, Eliane Giardini também revelou que não imaginava que a moça seria uma vilã. Segundo a intérprete da megera, o único detalhe inicial era de que a mulher seria uma grande interesseira.
O capítulo desta noite em Terra e Paixão mostrará a morte da criminosa, colocando vários personagens como suspeitos.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.