Em busca de um plano para sair da crise, Ana Hickmann correu atrás do nome mais falado pelo mercado financeiro no governo anterior: Paulo Guedes.
VEJA ESSA
O ex-ministro da Economia de Bolsonaro foi contratado pela apresentadora. A missão? Ajudá-la a quitar uma dívida que pode ultrapassar R$ 14,6 milhões.
A ex-modelo se tornou cliente da Legend Investimentos. É o braço financeiro da Legend Capital, empresa criada em outubro por Roberto Justus com a meta de gerenciar fortunas e investimentos milionários. O publicitário uniu forças com Sergio Eraldo Salles e Guedes.
Ana Hickmann busca Guedes, Justus e ex-presidente da Caixa para pagar dívida milionária
Além deles, Ana Hickmann foi atrás de Daniella Marques, ex-presidente da Caixa Econômica Federal. Amigas de longa data, a funcionária da Record recebeu o suporte da executiva quando passou a desconfiar do marido, Alexandre Correa. As informações são do Notícias da TV.
Nas últimas semanas, a artista tomou conhecimento de um rombo em suas finanças. Tudo envolvendo pelo menos três instituições financeiras: Sicredi, Banco Safra e Bradesco, totalizando R$ 14,6 milhões.
Em entrevista recente ao Domingo Espetacular, da Record, Ana adiantou que foi iniciada uma grande investigação de fraude, desvio e falsidade ideológica em suas empresas. Em um dado momento da conversa com Carolina Ferraz, Ana sugeriu que viu assinaturas que não foram feitas por ela.
Na briga com o marido, Ana não atendeu um pedido feito pela Justiça até o momento: o encontro entre Alexandre e o filho do casal, Ale, de 9 anos. Por meio de nota, a famosa apontou que os advogados iniciaram as tratativas para a visita.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].