REVOLTADA! Irene perde a paciência com descoberta terrível e jura fazer nova vítima em Terra e Paixão
A descoberta do crime de Dirceu (Eriberto Leão) trará um grande caos para a cidade de Nova Primavera. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene perderá o controle e ameaçará matar o próprio irmão.
VEJA ESSA
Explodindo de ódio, Antônio (Tony Ramos) irá até a delegacia para espancar o cunhado por ter abusado de Petra (Debora Ozório). A mãe da agrônoma também não perderá tempo e se deslocará até o local para acertar as contas com o pedófilo.
Segundo informações do Notícias da TV, o criminoso ficará animado ao ver a parente chegando para a visita. Logo no começo da conversa, a megera afirmará que sempre amou muito o rapaz, mas não aceitará o mal que ele causou para sua filha.
“Você abusou da minha única filha, quando ela ainda era apenas uma menina. Você estraçalhou a alma dela, destruiu a autoconfiança, fez da Petra uma mulher doente e frágil. Presa àquele momento da infância, cheia de medos e dificuldades”, sentenciará.
Terra e Paixão: Irene expõe todo seu ódio por Dirceu e o deixa assustado
A esposa de Antônio La Selva avisará Dirceu que mandará alguém matá-lo dentro ou fora da prisão. Por isso, esperará que o pedófilo viva com medo depois daquela conversa, já que cumprirá com sua palavra.
Chocado com aquelas ameaças, o personagem de Eriberto Leão afirmará que conseguirá fugir da delegacia. Inclusive, o pilantra tentará colocar a culpa de tudo o que aconteceu na própria sobrinha.
“Cale essa boca imunda! Cada palavra que você disser vai fazer com que a sua morte seja ainda mais lenta e dolorosa, seu canalha!”, sentenciará Irene, que cuspirá no rosto do irmão.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.