Milton Neves cria teoria da conspiração após Janja da Silva ser alvo de hacker

Milton Neves

Milton Neves dá declaração polêmica após Janja da Silva ser alvo de hacker em rede social, mas apaga publicação (Imagem: Reprodução / Band)

Milton Neves soltou uma teoria da conspiração envolvendo o ataque hacker contra a conta da primeira-dama, Janja da Silva, no X (antigo Twitter). A postagem foi tirada do ar, mas usuários do Twitter printaram a declaração.

Logo que a bomba explodiu e o responsável pela invasão compartilhou postagens maldosas e criminosas se passando por Janja, a repercussão explodiu nas redes sociais. Depois, o assunto chegou ao conhecimento do veterano do esporte.

Milton Neves cutuca Lula e Janja e sugere conspiração após ataque de hacker em rede social

O famoso cogitou que tudo não passou de um plano da esquerda. O motivo? A busca pela regulamentação da internet. “Tudo pensadinho para a tal ‘regulação da mídia’ ganhar braços ainda mais elásticos”, disparou.

Milton deu sua opinião sem qualquer prova. A noite da última segunda-feira (11) foi de tensão por conta da ação de um hacker, até o momento sem identificação.

O famoso já deu espaço para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) até mesmo depois da derrota para o presidente Lula (PT). Em junho, Neves entrevistou o político. Jair teve espaço para detonar o julgamento da sua inelegibilidade.

Antes da decisão, Bolsonaro alertou a Milton que a ação foi politiqueira, para tirá-lo da corrida presidencial em 2026. Dias depois da entrevista, o líder da extrema-direita foi condenado a 8 anos sem direito a tentar qualquer eleição.

Confira:

Milton Neves

Milton Neves alfineta esquerda em rede social (Imagem: Reprodução / Twitter)

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].