Betty Faria compartilhou um pedido de desculpas por associar criminosos do Rio de Janeiro ao Bolsa Família, programa de distribuição de renda. Depois de uma troca de palavras com os fãs, a atriz fez um texto sobre o assunto.
VEJA ESSA
Na semana passada, impactada com a criminalidade, a eterna Tieta produziu uma crítica sobre os inúmeros assaltos em Copacabana que “os filhos do Bolsa Família que não fez [sic] controle de natalidade”.
No Instagram, a famosa apontou que usou as palavras erradas para a opinião. “Hoje, com humildade e sinceridade, venho até vocês para expressar meu pedido de desculpas”, começou. Betty admitiu que escreveu com tristeza e indignação.
Faria frisou que “palavras têm poder e podem afetar” as pessoas. A artista acrescentou que o deslize “não reflete quem sou nem o que acredito”.
Betty Faria pede desculpas e abre discussão forte
No final do textão, Betty Faria se mostrou aberta a participar de pautas importantes da sociedade. Ela reafirmou que as palavras colocadas no seu comentário foram terrivelmente equivocadas.
A polêmica veio à tona semanas depois a filha de Betty, Alexandra Marzo. A atriz chamou a própria mãe de narcisista e sociopata. O assunto rendeu muito nas redes sociais, mas a contratada da Globo não alimentou o mal-estar familiar.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].