Eliane Giardini se despediu recentemente de um dos seus maiores papéis na teledramaturgia brasileira, Agatha, mas quer também descobrir detalhes do desfecho da personagem.
VEJA ESSA
A atriz revelou em entrevista ao site Heloisa Tolipan como foram seus últimos momentos dentro do set de Terra e Paixão e a morte inesperada da vilã.
A famosa entregou que tem uma teoria a respeito de quem teria sido o responsável pela morte da mulher de Antônio (Tony Ramos) no folhetim das nove da Globo.
“Tenho recebido muitas cenas de flashback, e todas elas encaminham muito para a Irene (Gloria Pires). E a Irene esteve ali com o Ramiro (Amaury Lorenzo) pouco antes da morte da Agatha“, entregou.
Sobre a suspeita em torno de Angelina (Inez Vianna), a atriz garantiu que Walcyr Carrasco pode ter montado uma espécie de quadro do assassino, sem ter definido ainda quem foi o criminoso.
Eliane Giardini revela o que pensa que aconteceu com Agatha em Terra e Paixão
“Também tenho para gravar flashbacks com a Angelina, dela subindo a escada totalmente envenenada, passando mal. E outros da Agatha agonizando, pedindo ajuda para uma pessoa que chega. O autor pode estar completando o quadro desse assassinato. Ou não, podem ser pistas falsas”, adiantou.
Giardini, no entanto, deixou claro que não sabe quem matou sua personagem e reforço que existem alguns caminhos mais lógicos. Questionada sobre sua opinião, a atriz deu sua versão.
Segundo ela, Angelina envenenou Agatha, Antônio a empurrou ou algo do tipo e Irene foi quem deu os disparos com a arma. Para a famosa, o autor é soberano neste momento.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.