Humberto Carrão abriu detalhes do que sentiu ao gravar as primeiras cenas do remake de Renascer, que estreia na telinha em janeiro.
VEJA ESSA
Intérprete do protagonista José Inocêncio, o ator admitiu em coletiva com a imprensa que se surpreendeu e ficou assustado ao se deparar com um texto tão poderoso e rico.
“Uma novela que tem rito, festa, macumba! O respeito pela religião afro-brasileira. Uma novela que esbarra num mito, imagina: um personagem que tem pacto com o cramulhão, com Deus e com um jequitibá. Isso é muito assustador de poderoso“, explicou.
O galã da Globo admitiu que tem uma certa responsabilidade de dar vida ao personagem que foi de Leonardo Vieira na versão original da história, exibida em 1993.
O artista disse que tem uma relação profunda de amor, interesse, estudo e dedicação em ver o que veio antes e admira todos os que estiveram no projeto anteriormente.
Humberto Carrão fala sobre relação com colegas de Renascer
“Eles nos estimulam a continuar fazendo diferente. Não vejo como um peso, um fardo, algo de que tenha de chegar perto. A gente está fazendo uma coisa muito linda. Minha relação com Renascer de 1993 é de muito respeito e admiração“, completou.
Carrão alegou ainda que não tem se prendido às cenas originais e que o texto e o personagem é uma das coisas mais poderosas que já teve perto.
Ao falar dos colegas de elenco, o ator explicou que está há meses grudado com Evaldo Silva e Adanilo, que são fundamentais na trama para seu personagem.
Segundo ele, os papéis dos dois, junto com Maria Santa e Inácia, são os verdadeiros amores de Inocêncio no folhetim.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.