Eliminada no sábado (16) de A Fazenda 2023, Nadja Pessoa soltou o verbo e confessou que não acreditava que levaria o prêmio final da competição.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Durante a Hora do Faro neste domingo (17), a influenciadora explicou que não tinha o objetivo de conquistar o R$ 1,5 milhão do programa, mas apenas superar os traumas.
Ao falar da participação na atração, a ex-peoa admitiu que não ter sido desclassificada por descumprir qualquer regra já foi uma grande vitória:
“Quando eu entrei no reality, eu entrei com vários gatilhos. Foi meu cachorro que morreu, a perda do meu pai, separação… Nada daquilo ali foi montado ou pensado. Antes de entrar, eu disse que estava num momento muito sensível”.
Nadja explicou ainda que criou medo das pessoas em reality shows justamente por conta dos traumas e carregou isso por mais de cinco anos, sendo apontada como a favorita e que deixou o prêmio escapar.
A Fazenda 2023: Nadja confessa que mudou atitude após realitys
Segundo a influenciadora, a questão fez com que ela se fechasse e passasse a agir da forma que as pessoas acham que seja vitimismo.
“Tentei ser o máximo de eu mesma. Não achava que iria ganhar um reality show porque eu tenho um gênio forte, de não ficar lambendo as pessoas e não levar desaforo para casa“, completou.
A ex-confinada ainda justificou que não tinha como separar os sentimentos do jogo e que se recusava a conviver com os colegas de programa que tinham lhe apontado o dedo durante as dinâmicas ou votações.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.