Paulo Vieira não conseguiu segurar a emoção ao levar um prêmio inesperado do Melhores do Ano, que foi exibido neste fim de semana.
VEJA ESSA
O ator conquistou o troféu de Melhor Humorista no palco do Domingão com Huck e foi às lágrimas ao receber a estátua das mãos de Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo.
Ao iniciar o discurso, o artista agradeceu aos amigos que concorriam ao prêmio ao seu lado: Fábio Porchat e Rafael Portugal.
O contratado da Globo recordou que conheceu o segundo há 10 anos, quando eles fizeram um teste para um “programa muito ruim” e que não tinham dinheiro nem para pegar o transporte para voltar para casa, sendo ajudados pela equipe do projeto.
“Eu achei tão simbólico a gente estar indicado aqui, 10 anos depois. Eu te amo, e é um prazer estar com você aqui hoje, você merece muito esse troféu aqui“, completou, levando o amigo às lágrimas.
Paulo Vieira faz discurso emocionante em premiação
Sobre Porchat, Paulo recordou que foi o apresentador quem lhe deu oportunidade em um período delicado na vida, quando foi despejado do seu apartamento.
O humorista também agradeceu à esposa, Ilana Sales, e, ao finalizar o momento emocionante, aproveitou para homenagear sua ancestralidade.
“Quero agradecer a todas as pessoas que vieram antes de mim, e aqui eu estou falando de Lázaro Ramos, de Luiz Miranda, de Tony Tornado. Muito obrigado a todos vocês que fizeram antes, a todos os atores que construíram essa empresa. Muito obrigado“, concluiu.
View this post on Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.