Desde que chegou na cidade de Nova Primavera, Dirceu (Eriberto Leão) tentará fazer de tudo para se aproximar de Petra (Debora Ozório). Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o criminoso tomará uma decisão ousada.
VEJA ESSA
Louco para conseguir abusar novamente da sobrinha, o criminoso correrá contra o tempo para pegá-la sem causar grandes problemas. Nesse momento, o irmão de Irene (Gloria Pires) deixará a agrônoma aos prantos com sua decisão.
Segundo informações do Notícias da TV, a ajuda de Marino (Leandro Lima) dará uma força enorme para a filha de Antônio (Tony Ramos). Por isso, algumas outras mulheres próximas também vão ajudá-la a acabar com o pedófilo de uma vez por todas
Tudo começará com um piquenique em um rio com as amigas, mas em um dos momentos irá se afastar das moças. O personagem de Eriberto Leão então ficará só de cueca e entrará na água para pressionar a sobrinha.
Terra e Paixão: Petra se esforçará para tentar colocar Dirceu na prisão
A personagem de Debora Ozório investirá em toda sua força para tentar arrancar a confissão do pilantra. Inclusive, o homem não imagina que a namorada de Hélio (Rafael Vitti) estará usando uma escuta para a polícia ouvir tudo.
“Que pena. Você anda tão arredia, Petra… Desde que cheguei, estou tentando retomar nossa amizade, mas você está até um pouco agressiva comigo…”, pontuará Dirceu.
Petra dará corda para as nojeiras do tio e ficará chocada. “Nós éramos como o fogo e o ar. Fogo e ar são dois elementos complementares. Nós éramos assim, como duas almas gêmeas. Eu senti tanta saudade de você… A maior saudade que um tio pode sentir pela sobrinha que ele ama…”, afirmará o malvado.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.