Tatá Werneck saiu em defesa de Bruna Biancardi após internautas alfinetarem influenciadora digital.
VEJA ESSA
Tudo começou quando usuários do Instagram acusaram a ex de Neymar de querer passar a imagem de que a maternidade é cansativa, sendo que ela possui boas condições financeiras.
Nos Stories do Instagram, a criadora de conteúdo relatou a madrugada intensa com que teve com Mavie, sua filha com Neymar, que acordou praticamente de hora em hora para mamar.
Ao expor o que foi feito por Bruna, uma pessoa disparou: “Ela [Bruna Biancardi] querendo passar a imagem que a maternidade é um caos. A mulher não precisa trabalhar, só cuidar da filha e ainda vem reclamar? Nutella mesmo”.
Ao ver a publicação, Tatá Werneck, que é mãe de Clara Maria, saiu em defesa de Biancardi.
“Me revolta [a] galera julgando mães. Deixem as mães em paz. Quando mãe trabalha fora julgam, dizendo que tá pouco com o filho“, disse.
“Quando fica em casa julgam. As pessoas só ficam felizes quando veem mães destruídas que não reclamam”, emendou.
Bruna Biancardi abre o coração
Em recente conversa com os seguidores do Instagram, a influenciadora digital contou que estava voltando a ter rotina e que as coisas estavam “entrando no eixo”.
Cabe lembrar que há algumas semanas Bruna anunciou que já não estava em uma relação com Neymar.
A famosa, que estava noiva do jogador desde o início da gravidez, explicou que estava expondo a situação porque constantemente estava sendo alvo de notícias, suposições e piadas.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.