Em 2024, a Globo vai exibir o documentário completo de Xuxa Meneghel. A emissora está com o plano comercial pronto e distribuído no mundo publicitário. A ideia é angariar bons valores. A obra ficará no ar de 8 a 11 de janeiro.
VEJA ESSA
Segundo informações obtidas pelo RD1, 5 episódios serão distribuídos após o BBB 2024. O reality estreia no mesmo dia do primeiro episódio. A duração de 60 minutos fará o Jornal da Globo entrar no ar perto da 1h00 da manhã.
A emissora, que aposta alto na programação de janeiro, vende a nova atração e garante que pelo menos 30 milhões de brasileiros acompanharam o 1º episódio na TV aberta. O número é 44% maior que todos os streamings somados.
Globo mostra que Xuxa é sinônimo de audiência
A emissora da família Marinho lembra que Xuxa: O Documentário, é um sucesso estrondoso no Globoplay. São mais de 8,6 milhões de impressões, 7,6 milhões de visualizações únicas, além de 1,5 milhão de interações e 98% de positividade nas menções. Em outras palavras, o Plim Plim quer mostrar que a atração vai render.
Com a confirmação do documentário de Xuxa na programação de fim de noite, a eterna rainha dos baixinhos volta com pompa e circunstância, dividindo a cena com a chegada do principal reality show do país.
Para o mesmo mês, a Globo pretende lançar o remake de Renascer, duas semanas após a aparição da comunicadora na linha de shows. Vale lembrar que para 2024 o Globoplay pretende lançar uma série com as ex-paquitas.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].