Mais do que qualquer emissora de TV, o SBT vai começar 2024 com toda a força possível para colocar em prática todos os projetos depositados na mesa de Daniela Beyruti. A CEO do canal paulista quer emplacar ao menos 7 programas no primeiro semestre.
Para que o número seja alcançado, a emissora de Silvio Santos vai promover uma espécie de mutirão de trabalho para ter tudo pronto antes das estreias.
Entre os tópicos do trabalho: novas contratações, formação do elenco da revista eletrônica matinal e do jornalístico das tardes, aprovação de pilotos e ajustes, de acordo com as informações do jornalista José Armando Vannucci.
Mais do que isso, o veículo de comunicação como um todo entende que é necessário reforços nas equipes, pois não vai adiantar realocar um colaborador de uma produção numa outra como em ocasiões anteriores.
SBT quer emplacar novos empregos em 2024
A decisão vem de encontro com o discurso de Daniela Beyruti no último dia 19, data marcada pelo evento de confraternização do Grupo Silvio Santos no CDT da Anhanguera. A executiva promete o SBT como responsável por geração de empregos em 2024.
O setor Comercial, recentemente criticado por Dudu Camargo, está em ebulição por conta dos trabalhos. Ao mesmo tempo, a equipe está disposta a exibir todos os projetos no mercado e chamar a atenção de bons anunciantes. O marketing também está envolvido.
O que se vê dentro da emissora é que a organização está muito clara para a programação de 2024. Existe preocupação em relação aos resultados iniciais, mas a alta direção entende que apenas o trabalho diário vai fazer o público voltar a acompanhar a grade do SBT.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].