Phelipe Siani abriu o coração em um vídeo publicado no Instagram e fez um balanço de 2023. Sincero, o jornalista admitiu que viveu o ano mais difícil da sua vida.
“Chegou, enfim, o Natal do ano mais difícil de toda a minha vida. Não me entendam mal, o fato de ter sido um ano muito difícil não significa necessariamente que tenha sido um ano ruim, longe disso”, disse.
O apresentador, que terminou o casamento com Mari Palma no início do ano, afirmou que desde sempre a vida o ensinou a crescer na complexidade e na porrada.
“Não queria que tivesse sido assim, mas foi tudo o que eu sempre tive. E dessa vez essa equação se mostrou mais uma vez com força. O bom é que, quanto mais eu apanho, mais eu cresço e me fortaleço. Mas isso traz efeitos colaterais, claro”, confessou.
Siane declarou ser mais forte, mas também mais machucado, com cicatrizes, dores fortíssimas e traumatizante.
“É inevitável. Mas eu também sou mais justo comigo mesmo, menos ingênuo, mais consciente da capacidade da natureza humana de ser bom e cruel na mesma intensidade”, disparou.
O famoso pontuou que entende que o egoísmo é infinitamente mais presente imaginava dentro das relações, seja elas quais forem.
Phelipe Siani faz confissão
O jornalista admitiu ser difícil se sentir tão sozinho diversas vezes, mas no fim das contas, entende que é assim que “a gente veio e é assim que a gente vai embora”.
Phelipe refletiu que viver é também “surpreendentemente” bom se a pessoa aprende a se doar.
O ex-esposo de Mari Palma, que contou que 2023 trouxe muitos ensinamentos afirmou que 2024 vai ser ainda melhor.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.