PC Siqueira foi encontrado morto em seu apartamento localizado no centro de São Paulo, por volta das 17h53 desta quarta-feira (27). A Polícia Militar foi até o local e iniciou a investigação do falecimento. O 11º Distrito Policial de Santo Amaro assumiu o caso.
VEJA ESSA
No início da noite, a perícia recebeu o sinal verde para o trabalho. A equipe entrou na fase de análise das primeiras evidências na residência do youtuber de 36 anos. De acordo com os policiais que encontraram o corpo, os indícios são de suicídio. As informações são do portal Metrópoles.
Polícia Civil não encontra carta de despedida de PC Siqueira
Entre as perguntas levantadas pelos repórteres na cobertura do caso, a Polícia Civil apurou que PC Siqueira não deixou carta de despedida ou qualquer mensagem. Até o momento, a família do rapaz segue em silêncio.
Nas redes sociais, nomes como Whindersson Nunes e Felipe Neto se manifestaram e lamentaram a morte do influenciador. O comediante chegou a desabafar contra as declarações de anônimos comemorando a morte de PC, que em março deste ano foi encontrado desacordado em casa.
Na época, o youtuber disse que estava se recuperando de uma tentativa de suicídio e agradeceu o carinho dos fãs diante da sua crise pessoal. A polícia não deu prazo para o fim das investigações.
[Alerta! Caso você tenha pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.]
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].