Letícia Cazarré volta a falar de diagnóstico de doença, revela “vontade de desaparecer” e expõe sintomas
Letícia Cazarré abriu o coração ao falar do burnout que enfrentou.
VEJA ESSA
Em uma conversa com os seguidores do Instagram, a esposa de Juliano Cazarré garantiu que está bem melhor da síndrome.
“Diria que ficou para trás”, disse a famosa, que admitiu que temeu estar com uma doença no coração. “Alívio por receber um diagnóstico que me ajudaria a sair daquele estado! E alívio porque não era uma doença grave de coração, como eu achei que pudesse ser”, emendou.
Questionada sobre os sintomas, a bióloga contou que teve “arritmias cardíacas e fraqueza”.
“Acho que as coisas podem se confundir porque o cansaço extremo gera uma certa tristeza e falta de ânimo. Eu não considerei depressão porque sou uma pessoa muito positiva, alegre e animada! Mas tive pensamentos negativos, vontade de desaparecer”, detalhou.
Letícia Cazarré especula razão de ter chegado a tal estado
Mãe de cinco filhos, a bióloga ainda precisa ter uma atenção especial com Maria Guilhermina, sua caçula com Juliano.
Como a pequena nasceu com uma cardiopatia congênita rara e passou por diversas cirurgias desde o seu nascimento, a bebê precisa de cuidados redobrados.
Letícia pontuou que acredita que seu caso de burnout aconteceu devido ao nível de estresse e de poucas horas de sono por um ano inteiro.
Cabe lembrar que a famosa está esperando seu sexto filho com o ator da Globo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.