A confirmação da morte de PC Siqueira na noite da última quarta-feira (28) pegou os internautas de surpresa. O assunto acabou dividindo opiniões e deixando algumas pessoas arrasadas com a enorme repercussão após tudo o que aconteceu nos últimos anos.
VEJA ESSA
Justamente por isso, Rafinha Bastos e Cauê Moura foram detonados em suas páginas nas redes sociais. Os três tinham um canal no YouTube com um milhão de inscritos, onde falavam sobre comportamento. Por outro lado, o vínculo foi encerrado após o influenciador virar alvo de uma investigação.
A polícia estava tentando descobrir se o rapaz estava envolvido com pedofilia, mas os laudos teriam negado as suspeitas. Nesta quinta-feira (28), alguns internautas começaram a visitar a página de Rafinha e Cauê para detonar a atitude que os dois tiveram depois da morte.
“Sempre fui seu fã, mas acredito que nessa situação tanto você quanto o Cauê poderiam ter feito algo”, escreveu uma pessoa. Um outro afirmou que os dois não tiveram a coragem de estender as mãos depois que PC Siqueira foi inocentado das acusações que recebeu.
Nomes de Cauê Moura e Rafinha Bastos foram parar entre os assuntos mais comentados na web após a morte de PC Siqueira
Com o nome dos dois comunicadores em alta, o público ficou bastante dividido com essa situação chocante nas redes sociais. Inclusive, alguns afirmaram que não tinha motivo para continuar detonando os dois agora que PC estava morto.
“Não adianta ficar julgando Cauê Moura e Rafinha Bastos agora que o PC está morto. Sejam honestos, se eles tivessem ficado ao lado do PC quando tudo aquilo explodiu, a internet faria com eles o mesmo que fez com PC”, pontuou.
Rafinha e Cauê ainda não falaram sobre a tragédia que aconteceu com o influenciador.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.