A equipe do RJ No Ar, da Record Rio, levou um grande susto no último dia de 2023. Uma repórter estava na rua numa matéria ao vivo quando de repente foi atropelado por um ambulante desavisado. O momento foi flagrado pela câmera do canal.
VEJA ESSA
Tudo começou quando a jornalista falava sobre um cabo da Polícia Militar baleado em São Gonçalo. No último dia do ano, a notícia esteve entre as principais do dia e entre todos os telejornais locais. No caso do RJ No Ar, a informação ficou em segundo plano.
Repórter da Record é quase arremessada por ambulante
O motivo? No exato momento da fala da repórter, um homem a atropelou com um carrinho cheio de caixas de isopor. A profissional da Record deu um grito, mas logo retomou a postura e explicou a situação ao telespectador. Deu para notar o momento que ela por muito pouco não foi jogada no chão.
A jornalista da emissora do bispo Edir Macedo confirmou que encarou um problema repentino. “Ao vivo é assim mesmo. A pessoa não me viu parada aqui no meio da rua”, reclamou. Imediatamente, o vídeo viralizou nas redes sociais. O público ficou com dó da mulher.
A programação do Rio ficou marcada por memes de fim de ano. Ao contrário da Record, a Globo encarou uma situação mais leve. Uma jornalista entrevistou uma adolescente, que falou francamente sobre os eventos previstos para o show da virada. Ao vivo, a mocinha esnobou todos, inclusive Ludmilla e Gloria Groove.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].