Hoje em Terra e Paixão: Luigi fala tudo e despeja culpa de morte sangrenta em Petra

Luigi (Rainer Cadete) e Petra (Debora Ozorio) terão uma conversa esclarecedora sobre o responsável por uma morte sangrenta em Terra e Paixão. O italiano começará a falar sobre o relacionamento da agrônoma com Hélio, quando de repente, ele tocará no assunto da morte de Agatha (Eliane Giardini) e causará um climão.

As cenas serão exibidas no capítulo desta quarta-feira, dia 03/01. Luigi acusará Petra de ser a verdadeira responsável pela morte da vilã. “Io so che tu matou a Agatha”, afirmará ele.

A filha de Antonio (Tony Ramos) negará, dizendo que não tem envolvimento nenhum com a morte.

“Na hora eu nem pensei direito… Mas, espera aí, Luigi, por que você está insistindo nisso? Não fui eu quem matou a Agatha. E até onde eu sei, você disse para a polícia que estava num cinema em Florbela no momento do assassinato… O que você estava fazendo na mansão? Por que você mentiu para a polícia? E pior, fez a Anely mentir também… porque ela confirmou seu álibi falso”, questionará ela.

Luigi coloca a culpa em Petra após ver correria na mansão

O italiano dirá que retornou à mansão na noite do acontecimento para buscar Anely e acabou vendo Petra correndo desesperada. Luigi ainda dirá que a jovem teria dito durante o depoimento que estava na terapia.

“Io… Io… In quella notte io retornei à la mansione para me trocare e sair com Anely. Foi justamente em questa hora que vi você sair correndo. Ma io non fui o único que mentiu nesta história. E io só menti pra te protegere. Io nunca ia te deixar ir pra prisione per matare a maledetta da Agatha”.

Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso