Com mais de 48 milhões de usuários mensais, o Kwai vai investir uma quantia impressionante para surgir no BBB 2024.
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Depois de patrocinar a última edição de A Fazenda, a empresa de origem chinesa decidiu abrir o bolso para conquistar ainda mais o público brasileiro.
Em entrevista ao Notícias da TV, a diretora-geral da plataforma, Claudine Bayma, admitiu que as novidades têm feito a marcar bombar, reforçando o quanto a parceria com a Record foi importante.
“Desenvolvemos um projeto robusto a quatro mãos, e a emissora entendeu que nossa ideia não é substituir o lugar da mídia tradicional”, ressaltou.
De acordo com a representante, a plataforma vem justamente trazendo a experiência de criação de conteúdo. Ela ainda antecipou os planos com a atração da Globo:
“Somos uma plataforma que vem complementar a experiência de conteúdo. Com o BBB 24, pretendemos fazer algo completamente diferente do que fizemos em A Fazenda 15. Reality show é algo muito importante para nós, pois oferece uma extensão de conteúdo, fomenta comunidades e a voz dos usuários”.
Diretora faz mistério sobre presença de patrocinador no BBB 2024
Na nova edição do programa, ainda há um mistério sobre como a marca vai atuar, mas a executiva deixou claro que vai ser algo completamente diferente, seguindo o DNA de inovação do canal carioca.
Nos últimos anos, o Kwai chegou a investir mais de R$ 250 milhões em programação de parceria com criadores do país, tendo como foco o TeleKwai, que é uma espécie de mininovela dentro da plataforma.
De acordo com Claudine, produtoras como Endemol Shine Brasil e Porta dos Fundos já fazem parte da rede, além de empresas consolidadas no mercado, como ELO, Skil, Cheetos, Tang e Coca-Cola.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.