Prestes a estrear, Renascer tem “dor de cabeça” envolvendo papéis importantes sem atrizes confirmadas

Lu em Renascer

 

Elenco do remake de Renascer ainda não foi todo definido (Imagem: Divulgação / Globo)

A direção do remake de Renascer tem enfrentando uma verdadeira dor de cabeça para conseguir concluir o elenco da trama.

A apenas 16 dias da estreia, ainda não foi definido quem vai ficar com dois papéis importantes para a nova trama das nove da Globo.

De acordo com informações do jornal O Globo, a emissora ainda não bateu o martelo para escolher quem vai viver a professora Lu, que foi interpretada por Leila Lopes na versão original, em 1993.

Além disso, Sandra, filha Egídio (Vladimir Brichta) e par de João Pedro (Juan Paiva), também não teve a atriz escalada pela produção.

A explicação é que as contratações devem acontecer mais perto da segunda fase da história, quando os personagens surgem na telinha.

Lu, inclusive, fez um verdadeiro sucesso na trama original, lutando pelos direitos trabalhistas dos professores. Já Sandra foi vivida por Luciana Braga.

Renascer mostra história de José Inocêncio

A moça se envolvia em um triângulo com João Pedro e Mariana (Adriana Esteves). O remake tem a data de estreia para o dia 22 de janeiro, substituindo Terra e Paixão.

A novela traz Humberto Carrão como o protagonista da primeira fase, José Inocêncio. A história mostra a relação dele com Maria Santa (Duda Santos) e o nascimento dos quatro filhos deles.

Na chegada do último, Santinha morre e deixa o coronelzinho viúvo e revoltado com o caçula. Na segunda fase, o papel do fazendeiro é assumido por Marcos Palmeira.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.