Bruna Amaral abriu o jogo ao falar sobre a presença do marido, Rodriguinho, no BBB 2024, que estreia na noite desta segunda-feira (08).
A modelo revelou ao Gshow que o período do confinamento vai ser o maior que passou distante do músico, já que vivem grudados o tempo todo.
“O máximo que a gente ficou [separado] foi uma semana, que foi logo quando a gente assumiu o relacionamento. Ele foi fazer um um retiro espiritual, ficou uma semana, praticamente sem telefone, sem TV, sem nada“, entregou.
Apesar disso, a fotógrafa garantiu que só quer se encontrar com o famoso novamente daqui a três meses, na final do reality da Globo.
BBB 2024: Esposa de Rodriguinho fala sobre regras
Bruna explicou que chegou a ter uma séria conversa com Rodriguinho antes dele aceitar o convite para o projeto e revelou que não impôs nenhuma regra durante a permanência dele na atração.
“Ele já tem 45 anos, ele sabe o limite dele, né? O limite do que é o certo e do que é errado, é o que ele gostaria que eu fizesse e que eu não fizesse. Então eu não coloquei nenhuma regra, nada, eu falei, pode aproveitar e vai viver assim“, justificou.
Para ela, a maior saudade dele neste período, sem dúvidas, vai ser da família e dos palcos, já que o cantor tem uma relação muito próxima com as netas e vai ser difícil ficar distante delas.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.