Irene (Gloria Pires) terá seus crimes sangrentos descobertos e sofrerá punições em Terra e Paixão. A vilã será desmascarada por sua própria filha, Petra (Débora Ozorio), e enfrentará o terror nas mãos de Antonio (Tony Ramos).
Tudo começará quando Kelvin (Diego Martins) revelar a Petra todos os crimes arquitetados por Irene. O garçom contará para a agrônoma que Ramiro foi o responsável por todos os crimes a mando da megera, que em seguida revelará tudo a Caio (Cauã Reymond).
Juntos, os irmãos irão até a mansão dos La Selva e colocarão Irene contra a parede na frente do poderoso.
Ela tentará desmentir toda a história, colocando a culpa da morte de Daniel (Johnny Massaro) em Caio, mas o vilão não acreditará na vilã. Ela admitirá arrependimento, dizendo que não sabia que seu filho pegaria o carro naquela noite.
“Como eu poderia imaginar que, justamente naquela noite, Daniel pegaria aquele maldito carro? Ainda mais no estado de nervos em que ele estava? Mas a culpa de tudo isso não é minha, é de Caio. Me perdoa, por favor, me perdoa”, dirá ela arrependida.
Antonio expulsa Irene de casa ao descobrir crime imperdoável
Tomado pelo ódio, Antonio dirá que jamais perdoará Irene pelo que ela fez. Ele a pegará à força e a expulsará da mansão.
“Eu nunca vou conseguir te perdoar. E acho que você também não. Eu sei que não. Eu nem sei como você conseguiu continuar vivendo depois da tragédia que provocou”, dirá ele furioso.