Bomba! Marino consegue aliado importante para acabar com Antônio de uma vez por todas em Terra e Paixão
Marino (Leandro Lima) está declarando guerra contra Antônio (Tony Ramos) e correrá contra o tempo para conseguir aliados. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) decidirá ajudá-lo.
O marido de Lucinda (Débora Falabella) está completamente fora de controle após ter visto a mulher em estado grave. Acontece que a dona da pousada levou um tiro na cabeça após um crime encomendado.
Depois que isso aconteceu, o delegado invadiu a mansão dos La Selva e ameaçou matar o ricaço, mas Caio (Cauã Reymond) o impedirá. Com o ódio ficando cada vez maior, o policial entrará em contato com o namorado de Kelvin (Diego Martins).
“Agora, mais do que nunca, eu preciso do depoimento do Ramiro. Eu preciso que você deponha sobre todos os crimes que sabe que o Antônio cometeu ou mandou cometer”, pedirá.
Terra e Paixão: Ramiro ficará com medo mas aceitará dar o depoimento
Depois de muito receio por conta da possibilidade de ser preso, o ex-peão entenderá que terá uma delação premiada. Justamente por isso, o homem abrirá o jogo de uma vez por todas e terá uma grande surpresa.
Logo quando começar a falar, o personagem de Amaury Lorenzo deixará todos completamente chocados ao expor as verdades. Inclusive, citará cada uma das mortes em Nova Primavera que foram ataques de Antônio.
Um pouco depois, o suspeito de ter atirado em Lucinda será pego pela polícia e confirmará que foi o fazendeiro que pediu a morte. Com essa revelação dos dois, Marino conseguirá prender novamente o ricaço.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.