O BBB 2024 enfim teve o seu primeiro eliminado. Nesta quinta-feira (11), o apresentador Tadeu Schimidt revelou que Maycon é o primeiro a deixar a casa mais vigiada do Brasil.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1
O cozinheiro recebeu apenas 8,46% dos votos para ficar. Assim, ele conversou com o Gshow para tratar alguns assuntos e um deles foi a piada com o paratleta Vinicius.
Durante a primeira prova do líder, Maycon quis colocar um apelido na perna do participante. A atitude não foi bem vista na Web. Ele esclareceu que se sentiu à vontade para brincar e chegou a conversar com Vinicius sobre.
“Muitas vezes a gente conversou sobre isso dentro da casa. Na prova, eu falei assim: ‘ele quer trazer alguém que brinque com ele nesse lugar (…) Uma das primeiras coisas que eu falei aqui quando cheguei foi: “eu quero muito ver o Vini competir (…) então, jamais foi num lugar de desmerecer alguém, entende?”, afirmou.
Deixando o Vinícius visivelmente desconfortável, Maycon pergunta se pode batizar a perna mecânica do brother de “cotinho”. pic.twitter.com/kjzw0yYN5X
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) January 9, 2024
BBB 2024: Dedé Macedo não vê problema
O paratleta Dedé Macedo, também campeão do reality “No limite”, deu sua opinião e afirmou que não viu problema na brincadeira. Do mesmo modo, ele acredita que Vinicius não se importou.
No Bate-papo BBB o campeão do No Limite (PCD e atleta paralímpico amigo do Vinícius) comentou as falas do Maycon. Disse que não viu nada demais, que ele interagiu e brincou e que, se tivesse exagerado, o próprio Vinícius puxaria a orelha dele. #SpaceDoMuka pic.twitter.com/Bhi54piFBz
— Pato 🦆 (@DonPatito) January 12, 2024
Thiago Argolo é estudante de Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e um apaixonado pela Bahia e tudo o que envolve a Comunicação. É redator do RD1 e está nas redes sociais no @Thiagoargol0.