Pepita Rodriguez quebrou o silêncio e decidiu se pronunciar a respeito da revelação feita por Luana Piovani em desabafo nesta semana.
Nos stories do Instagram, a atriz afirmou que a atriz de 71 anos foi agredida pelo próprio filho, seu ex-namorado Dado Dolabella.
Em entrevista à Quem, após as acusações da loira, a artista questionou o motivo da ex-nora inventar tal mentira e apontou uma possível forma de prejudicar a presença de Wanessa Camargo no BBB 2024.
“Meu filho jamais levantaria a mão para mim. Ele é uma pessoa linda, que todo mundo adora, além de bom pai“, garantiu ela, detonando ainda:
“É um absurdo o que essa pessoa está fazendo. Essa mulher deve ser uma pessoa mal-amada e infeliz. Ela só fala mal de todo mundo e não é só com meu filho”.
Luana Piovani detona Dado Dolabella na internet
Para quem não acompanhou, Luana detonou o retorno de Dado à mídia, fazendo uma relação da presença da atual namorada dele no confinamento da Globo.
De acordo com a atriz, o famoso agrediu quatro mulheres, entre elas sua própria mãe, e alcançou o posto de “pessoa querida e vitoriosa” após iniciar o relacionamento com Wanessa.
A ex-global ainda disse que Dado usava como justificativa a agressão o fato de comer carne vermelha e que agora é vegano e não ingere mais “sangue” e que se tornou um “santo”.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.