Isabel Teixeira sempre dá o que falar quando está diante das câmeras com sua atuação de deixar qualquer um de queixo caído.
Fora da telinha, a atriz abriu o coração e admitiu que nem tudo são flores, já enfrenta um drama pessoal envolvendo sua saúde.
Destaque em Elas por Elas, a famosa relatou ao jornal O Globo que foi diagnosticada em 2020 com uma síndrome rara, chamada Li-Fraumeni.
Descoberta por meio do mapeamento genético, a doença é causada pela alteração no gene TP53, que predispõe o desenvolvimento de vários tipos de câncer:
“Minha mãe também tinha, ela morreu aos 56 anos, vítima de mais de um câncer, e foi tudo muito rápido. Por causa dessa síndrome, fiz a retirada das mamas. Minha vida mudou muito e para melhor”.
A estrela da Globo admitiu que, no primeiro momento, quando recebeu a notícia, teve um tremendo choque e ficou com medo do que poderia acontecer.
Isabel Teixeira expõe mudanças após receber diagnóstico
Porém, em seguida, ficou forte e mudou alguns hábitos. Isabel confessou que parou de fumar, beber e passou a correr diariamente por uma hora, além de cuidar ainda mais da própria alimentação.
“Meus exames também estão sempre em dia, faço ressonância do corpo inteiro e do crânio. Então, quando você me pergunta sobre envelhecer, digo: vou entrar na menopausa com noção de vida e de morte“, garantiu.
Por fim, a atriz entregou que sua maior vontade é continuar viva, com ou sem peito, com ou sem silicone, mas com alegria e sorriso estampado no rosto, o que se tornou o seu “modus operandi”.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.