Guga Chacra faz revelação inédita sobre suposto choro na Globo por causa de Trump

Guga Chacra na GloboNews
Guga Chacra detona nova fake news envolvendo seu nome na web e faz ameaça (Imagem: Reprodução – GloboNews / Montagem – RD1)

As notícias recentes sobre o avanço de Donald Trump nas eleições dos Estados Unidos chamaram a atenção nos últimos dias. Inclusive, isso se tornou motivo para algumas fake news nas redes sociais e uma delas envolveu o jornalista Guga Chacra

Uma publicação no X, o antigo Twitter, afirmava que o comentarista da GloboNews teria aparecido chorando com a possibilidade do político vencer a disputa. Por isso, o profissional desmentiu aquela situação no vídeo e esclareceu o que de fato aconteceu. 

O comunicador revelou que a imagem verdade foi registrada em 2020, quando Guga Chacra se emocionou ao falar sobre as vítimas de covid-19 em Nova York. A situação da pandemia estava terrível naquele momento e os números na cidade eram assustadores. 

Publicado em um perfil na rede social de Elon Musk, o vídeo foi compartilhado por alguns perfis bolsonaristas. A mentira indica que o jornalista teria se revoltado com a vitória do republicano nas prévias de seu partido norte-americano. 

Publicação mentirosa afirma que Guga Chacra e outros colegas da GloboNews estão com medo da volta de Trump

Compartilhando a publicação para expor a verdade sobre aquilo, o contratado do Grupo Globo chamou a fake news de tosca. Inclusive, alegou que está disposto a processar os responsáveis. 

“O pangaré abaixo colocou uma imagem minha em 2020 na qual me emocionei por causa das mortes da Covid em Nova York para dizer que foi sobre o Trump agora. Montagem tosca (até minha roupa muda). Mais um processo”, escreveu Guga Chacra.

Antes de concluir, o comunicador brincou dizendo que iria comprar uma casa na Sardenha com as indenizações. Confira o relato abaixo: 

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.