Fingindo ser Ruth (Gloria Pires), Raquel (Gloria Pires) tomará mais uma atitude terrível nos próximos capítulos de Mulheres de Areia. A megera aparecerá no apartamento de César (Henri Pagnoncelli) e apontará uma arma para o rapaz.
O advogado ficou extremamente irritado com a vilã, já que ela foi a responsável por expor seus podres para Zé Luís (Irving São Paulo). Cheio de ódio, o amigo de Virgílio (Raul Cortez) receberá a criminosa deixando bem claro que está furioso.
César avisará que estava prestes a ir na casa da mulher, já que precisava dizer algumas coisas. Inclusive, começará a questionar onde poderá estar o seu irmão, até porque ele poderia ter revelado onde estava indo.
A filha de Isaura (Lauda Cardoso), então, mostrará que está sem paciência e apontará uma arma para o advogado. Tentando não demonstrar medo, o homem questionará se a golpista agora está andando armada.
Mulheres de Areia: Raquel tentar colocar César como um derrotado
A vilã afirmará que foi até o imóvel apenas para lamentar a derrota do rival, já que César teria apanhado com o promotor. Por outro lado, o homem avisará que a história não acabou no fórum, já que a processará por falsa identidade.
“Coitadinho do César. Ficou sem nada. Sem o bebê dele, sem a namoradinha, sem o amigo, sem moral”, debochará a gêmea malvada. Logo depois, o personagem de Henri Pagnoncelli será mais rápido e conseguirá pegar a arma.
“Eu te mato! Vou acabar com você! Eu perdi o meu irmão por tua causa, eu te mato!”, gritará César ao entrar em luta contra a malvada. Porém, Raquel atingirá as partes íntimas do homem e conseguirá fugir.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.