O desfecho tão aguardado envolvendo Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão foi ao ar na noite desta sexta-feira (19).
VEJA ESSA
Enquanto o capanga era preso após seus crimes e por ter matado Antônio (Tony Ramos), o garçom não se hesitou ao tomar uma atitude emocionante.
Mesmo coberto de sangue, o rapaz foi de encontro ao seu grande amor e tascou um verdadeiro beijão de cinema, diante de milhares de telespectadores da Globo que acompanhavam as sequências finais da trama.
O registro no horário nobre movimentou as redes sociais e deu o que falar com o público comemorando o momento, histórico para a luta LGBTQIAP+.
“Perfeitos“, admirou um. “Feliz por eles e pela representatividade”, reforçou outro. Alguns também criticaram a atitude do canal carioca, alegando que não tinha necessidade e que tinham crianças assistindo ao momento, mesmo a trama tendo a classificação que não é destinada ao público infantil.
Confira momento:
Simplesmente uma beijo gay em horário nobre da TV brasileira. 🏳️🌈 #TerraEPaixão pic.twitter.com/pxHXRQREA0
— CHOQUEI (@choquei) January 20, 2024
Walcyr Carrasco fala sobre desfechos em Terra e Paixão
Antes do momento ir ao ar nesta noite, o autor do folhetim, Walcyr Carrasco, já tinha dado um spoiler afirmando que os dois se casariam e que daria supercerto no desfecho.
O escritor admitiu que o público esperava por isso e ele fez questão de atender aos pedidos, para não acabar com as esperanças.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.