Ana Hickmann se manifestou mais uma vez contra declarações feitas por Alexandre Correa. A apresentadora do Hoje em Dia cansou da série de acusações dele e afirmou que o ex-marido começou uma campanha para desmoralizá-la perante a sociedade.
Por meio da assessoria, a comunicadora alertou que desde o dia 11 de novembro, data da denúncia de violência doméstica feita por Ana, “Alexandre Correa vem cometendo uma série de agressões psicológicas”.
No comunicado, o estafe da modelo pontuou que “após a agressão física”, o empresário “busca incessantemente desmoralizar e descredibilizar a moral da apresentadora”.
Ana Hickmann se defende de Alexandre Correa
A assessoria comentou ainda que a atitude de Alexandre Correa foi tomada “com o intuito de intimidá-la e constrangê-la publicamente” com base em “notícias falsas veiculadas na mídia para causa tumulto processual e desviar a atenção da imprensa para a verdadeira vítima“.
Em meio aos falsos rumores de affair com Edu Guedes, Ana reafirmou que está solteira e no aguardo da conclusão do divórcio. Na última segunda-feira (22), a equipe de Hickmann colocou Corre como responsável por “condutas imorais para tentar prejudicar, descredibilizar e, agora, censurar” a artista.
Em entrevista ao jornalista Ricardo Feltrin, Alexandre cravou que a ex-companheira forjou uma agressão para esconder o caso com Edu Guedes. O chef de cozinha reagiu recentemente e desmentiu o envolvimento com Ana e destacou apenas a amizade de 20 anos com a ex-colega de estúdio.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].