Tatá Werneck levou a melhor mais uma vez na guerra judicial contra a RedeTV!, após fazer uma piada envolvendo a emissora.
Durante o Prêmio Multishow, em 2021, a apresentadora afirmou que seu vestido tinha o mesmo valor da grade da TV e foi alvo de um processo.
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a 5ª Câmara de Direito Privado do Estado do Rio de Janeiro impôs uma outra derrota à empresa.
A decisão foi tomada após o advogado da atriz da Globo argumentar que o canal ganhou muito dinheiro com o Programa Pânico, humilhando, perseguindo, difamando e fazendo campanha contra artistas.
Advogado de Tatá Werneck esclarece defesa
Além disso, a defesa da famosa alegou que a atração sempre explorou piadas misóginas, com gordofobia e homofobia, enquanto as piadas de Tatá não foram ofensivas e nem agressivas.
O advogado ainda afirmou que a apresentadora não fez nenhuma campanha contra a RedeTV! e que a mesma não conseguiu provar qualquer dano à sua imagem ou reputação por conta das falas dela na premiação.
“Minha cliente é uma pessoa de bem, íntegra, generosa e sempre muito preocupada com as pessoas humildes. Tatá jamais se valeria de uma piada para ofender qualquer pessoa, muito menos a RedeTV!“, disse Ricardo Brajterman à publicação.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.