O SBT está em processo de adaptação para estruturar a estreia da sua nova programação. A ideia é colocar no ar o Agora é Aqui entre as prioridades e por isso tem dialogado com as afiliadas para que tudo esteja adequado artisticamente.
Isso significa que as parcerias devem contar com versões regionais do Agora é Aqui na faixa noturna. O mesmo vale para a hora do almoço com o Chega Mais, revista eletrônica com apresentação de Regina Volpato e Michelle Barros.
Sobre o Agora é Aqui, a orientação da direção do SBT em São Paulo, sob o comando de Daniela Beyruti, é dar continuidade ao jornalístico.
SBT quer união de afiliadas com o Agora é Aqui e Chega Mais
O horário local pode continuar com os telejornais atuais, mas a recomendação é desenvolver uma versão regional da atração de rede, de acordo com as informações do jornalista José Armando Vannucci, do portal Alta Definição.
Mesmo com o nome sem ter o selo oficial, outro problema está no ar nos bastidores do CDT da Anhanguera: o parceiro de Christina Rocha na apresentação. Ninguém está confirmado ao lado da apresentadora. Marcão do Povo, atualmente no Primeiro Impacto, é um dos especulados.
Por enquanto, o Chega Mais, o Agora é Aqui e o SBT Brasil estão previstos para o dia 26 de fevereiro, uma segunda-feira. Na sequência, o restante da programação, com foco total na noite de sexta-feira e a grade inteira de sábado.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].