Priscila Fantin faz revelação inédita sobre período fora da TV e trabalho como garçonete

Priscila Fantin
Priscila Fantin morou em Paris por três meses (Imagem: Reprodução / YouTube)

Atualmente com 40 anos, Priscila Fantin lembrou de um período que viveu aos 28, quando deixou a carreira de atriz no Brasil e foi trabalhar como garçonete em Paris, na França. 

Durante sua participação no podcast Desculpa Alguma Coisa, a famosa explicou que tomou a atitude depois de ter feito diversas novelas da Globo e ter começado a sentir sintomas de depressão.

Segundo a artista, ela teve pânico, mania de perseguição e não conseguia pegar elevador. 

“Eu tinha medo do mundo. Eu estava achando tudo estranho e falei: ‘Vou sair de onde me conhecem pra ver se é isso mesmo. Se a fama, as pessoas, estão nesse lugar de me oprimir dessa forma‘”, recordou.

Após os três meses em terras francesas, Priscila, sem conseguir “se encontrar”, retornou ao Brasil.

“Voltei com uma consulta marcada com uma psiquiatra indicada pela Globo. Fui diagnosticada com depressão avançada. Fiquei reclusa por um mês, tentando melhorar, até consegui aprender a lidar“, entregou.

Priscila Fantin revela se voltaria a atuar em novelas

Questionada se voltaria para a rotina intensa dos sets de gravações de uma trama, a ex-global confessou que sabe que precisa ter uma balança.

“Eu não posso viver mais aquilo do que a minha própria vida“, entregou.

Cabe lembrar que, no ano passado, a artista participou do Dança dos Famosos e venceu a competição.

Fantin disputou a final do quadro do Domingão com Huck contra Carla Diaz e Raka Kalimann. 

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.

[grid_popup id=1283489]