Belarmino (Antonio Calloni) continuará morrendo de inveja da fazenda de José Inocêncio (Humberto Carrão). Nos próximos capítulos de Renascer, o coronel terá uma conversa impactante com o rival por puro interesse financeiro.
Sem conseguir vender o seu próprio cacau, o criminoso tentará oferecer sua safra atual para que o jovem venda. Logo no começo da conversa, o marido de Nena (Quitéria Kelly) afirmará que todos estão falando do trabalho do coronelzinho.
Logo depois, citará que seu material está colhido, mas não acha que tem mais idade para sair vendendo como o colega faz. Para a surpresa do patrão de Inácia (Edvana Carvalho), o homem tentará sondar o máximo de informações possíveis.
“Num tenho a visão que o coronezinho tem… E nem saúde pra ficá indo, todos os dias, na lavoura que nem um tabaréu. Também num tenho um diabinho, que saia me mijâno pelas roças, fazêno florescê todos meus pé de cacau…”, provocará.
Renascer: José Inocêncio deixará Belarmino cheio de desejo por vingança
O coronelzinho explicará que seu diabinho levanta cedo todos os dias para trabalhar muito no sol. Após ouvir a proposta, o personagem de Humberto Carrão recusará avisando que só vende o cacau que ele mesmo planta.
“Se o amigo tivé duvidando da minha palavra, mande gente sua lá, pra pesá o meu cacau e dá conta da qualidade… e me faça uma oferta. Tô disposto a lhe vendê minha safra toda. É claro que, nessa venda, penso lucrá alguma coisa…”, pontuará Belarmino.
Percebendo que não conseguirá o que quer, o homem oferecerá informações sobre Maria Santa (Duda Santos) e deixará José Inocêncio interessado.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.